Em um evento de apresentação, detalhes de quatro capítulos de Star Wars: Visions foram revelados.
O seriado terá nove episódios sem conexão entre si, mas ligados à saga Star Wars.
O episódio “The Elder” será produzido pelo Studio Trigger e terá direção de Masahiko Otsuka. Os acontecimentos serão anteriores à Star Wars: A Ameaça Fantasma:
“Nossa história não é diretamente conectada com nenhum dos personagens dos filmes, mas explora a ideia dos Cavaleiros Jedi, a dinâmica entre mestre e padawan, em uma era ainda anterior às que conhecemos“
O episódio “The Twins“, produzido pelo mesmo estúdio e dirigido por Hiroyuki Imaishi, acontecerá depois de Star Wars: A Ascensão Skywalker:
“Os sobreviventes do exército imperial criam irmãos gêmeos como aprendizes do lado sombrio da Força, e a nossa história parte disso“
Já “The Ninth Jedi“, produzido pelo estúdio Production I.G. e dirigido por Kenji Kamiyama, acontecerá também depois do final da saga nos cinemas:
“Eu fiquei me perguntando se a galáxia finalmente ficou em paz após tudo o que aconteceu. Todos amamos histórias de Jedis e sabres de luz, mas o que acontece com um Cavaleiro Jedi depois dos eventos da franquia? Minha história é sobre isso“
O episódio “Lop and Ocho“, produzido pelo Geno Studios e dirigido por Yuki Igarashi, será no período imperial, entre Star Wars: A Vingança dos Sith e Star Wars: Uma Nova Esperança:
“A nova tecnologia que eles trazem [o império] entra em conflito com os habitantes. Nossa protagonista, Ocho, é herdeira de uma espécie de família mafiosa do lugar, e Lop é um dos escravos do planeja, um alien com aspecto de coelho. O elo que os dois constroem é muito forte“
Os outros episódios, “The Duel” (de Junpei Mizusaki); “The Village Bride” (de Hitoshi Haga) “Akakiri” (de Eunyong Choi); “T0-B1” (de Abel Góngora); e “Tatooine Rhapsody” (de Taku Kimura), não tiveram detalhes revelados.
Star Wars: Visions vai estrear dia 22 de setembro no Disney+.
*com informações do Omelete