Toy Boy da Netflix é uma série de suspense e mistério.
Embalado pelas ótimas produções espanholas, a série mostra como uma trama bem construída pode prender o espectador.
O 1° episódio
Em Toy Boy acompanhamos a vida do jovem stripper Hugo. Sua vida muda da noite para o dia quando ele acorda, depois de uma festa, numa situação extremamente criminadora.
Ele é acusado de assassinato e depois de 7 anos, graças a uma jovem advogada, ele consegue sua liberdade provisória. Desacreditado, Hugo terá que lutar por sua inocência.
A serie conta com a produção executiva de Sonia Martínez, que também trabalha em La Casa de Papel.
Ambas as series contam com María Pedraza no elenco, aqui a atriz interpreta a advogada Triana Marín, responsável por reabrir o caso que colocou Hugo na cadeia.
Em Toy Boy somos apresentados as noites de diversão da alta sociedade. O mais interessante de ver nesse contexto é a relação de poder entre quem paga e quem obedece.
Os interesses acabam encontrando um ponto comum que é o dinheiro, mas até que ponto alguém pode ir para conseguir mais?
E isso vale para as mulheres ricas da série, como para quem se aproxima para ganhar a vida.
O mistério de quem é o verdadeiro responsável e de como tudo aconteceu, sempre desperta no espectador a curiosidade. Em Toy Boy isso não é diferente.
Enquanto estava assistindo parecia claro como tudo aconteceu, mas quando um novo fato aparece e os personagens começam a reagir diante disso, me levou para suposições que eu pensei que já tinha respondido.
Os Personagens
Os personagens chamam a atenção. Os amigos de Hugo realmente se importam com ele e o protagonista se mostra calculista desde o começo.
Mas para mim é a empresaria Macarena Medina que rouba a cena. Ela acaba se tornando o centro dos acontecimentos junto com Hugo quando se mostra alheia ao que realmente aconteceu. Ou será que não?
Se você gosta de suspense e de personagens profundos em uma história, pode ser que Toy Boy se enquadre. Bom, eu vou terminar de assistir a série.
Créditos Finais
Se você está assistindo a série, comente aqui o que está achando.
Assista também o vídeo que fizemos em nosso canal no Youtube.