Em entrevista, o ator Thomas Ian Griffith disse como foi sua experiência em Cobra Kai.
A série, que é ambientada 30 anos após os filmes Karatê Kid, reaviva a rivalidade entre Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).
Thomas Ian Griffith, porém, viveu o vilão Terry Silver que é o verdadeiro financiador do estilo Cobra Kai. Veja como foi para o autor voltar para o set de filmagens desse universo:
“Eu comecei a treinar jovem — foi meu esporte ao longo de todo o colegial. Eu mantive uma forma de treinamento ao longo de toda a minha vida. Se eu perco um ou dois dias, minha esposa já fala: ‘Você não treinou. Vá fazer sua coisa’. Então sempre esteve ali.
No primeiro dia da série, eu apareço e tenho minha primeira sequência de ação. Eles têm esse dublê com mais de 1,90m de peruca e que se parece comigo, e eu estou assistindo ao monitor. Eles falam para ele fazer uma movimentação de luta, enquanto eu vejo e penso: ‘Sou muito mais rápido que esse cara. Eu chuto melhor que esse cara.
Assim que eu vou lá e faço, penso: ‘Deus, isso foi ótimo’. É claro que, fazer isso por cinco horas, eu estou no banheiro de noite pensando no que fiz de errado. Mas tem sido incrível poder trazer essa habilidade de volta”.
Todas as temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada tem estreia marcada para dia 31 de dezembro.
*com informações do Omelete.