Demolidor da Netflix fez um sucesso inegável. Mas agora que ela perdeu os direitos do personagem, qual será o futuro do herói no universo Marvel?
Dois anos se passaram desde o cancelamento de Demolidor na Netflix. De lá pra cá muita coisa mudou.
A série foi pioneira numa nova leva de heróis que começaram a pipocar nas TV’s e nas plataformas de streamings.
É por isso que para Vicent D’Onofrio, que viveu o Rei do Crime na série, as chances de retorno são reais.
Tanto é que ele divulgou uma petição para que os fãs juntem forças e mostrem que desejam o retorno do programa.
E se depender de Charlie Cox, que viveu Matt Murdock, ele retorna para a história. O ator deixou claro sua vontade o de retornar para o personagem, e até sugeriu que o advogado de Hell’s Kitchen aparecesse em Homem Aranha 3.
O que nas mãos da Disney, poderia alcançar um potencial ainda maior, já que os crossovers seriam quase uma certeza. Já que o estúdio gostou das produções num universo compartilhado.
A verdade é que só saberemos sobre a possibilidade de retorno após as estréias das séries do UCM no Disney+. Se elas forem bem sucedidas, com certeza a Marvel vai querer produzir mais.
Sobre as séries do Disney+
WandaVision será a primeira estreante nessa nova leva de série Marvel. A previsão é que a estreia seja em 15 de janeiro de 2021. Mas imagens já vazaram, dando um gostinho do que podemos esperar.
Já a série Loki vai estrear em 2021, sem data prevista. Mesmo assim, o programa já foi renovado para a 2° temporada, e vai começar suas produções em janeiro de 2022.
Qual sua expectativa para Demolidor? Você acha que ele vai voltar? Deixe nos comentários!
*com informações do Einerd e Tecmundo.